Monday, October 24, 2011

Mudança de estilo

Monday, October 24, 2011
"Amar é ultrapassarmo-nos."
(Oscar Wilde)



Eu sou Virginiana e como é sabido: avessa à mudanças ! Honestamente não tem nada que me irrite mais do que mudança (em qualquer nível) seja de casa, de trabalho, de cidade, de bolsa (SIM: eu de.tes.to mudar de bolsa - se depender de mim uso a mesma o ano inteiro! ...rs)

E não é que eu "aprendi" a gostar de uma coisa que eu não gostava e que não fazia parte da minha vida até 3 meses atrás? Não estou falando de comida e nem de bebida: o assunto é ginástica - academia - exercício e afins ! rs Pode isso ???



Nem eu acredito, sério mesmo. Eu era do tipo "pago para não fazer" mas mudei e, não nego que houve uma leve advertência da minha jovem médica:..." se você não se mexer pode desenvolver diabetes"... e essa foi a palavra mágica: "Diabetes" ! Pensei na mesma hora: " Estou fora!"

Se tem como evitar - respondi: "Estou dentro !" E agora sou frequentadora assídua de academia de ginástica, com tudo que tenho direito. Quem diria, quem diria... rs E gosto muito.

Falando sério, descobri em algo que literalmente rejeitava um nova fonte de prazer, de curtir e melhor que tudo - uma mudança de estilo e, consequentemente, de me sentir bem. Busquei, tentei, fiz. Curti. Eu me ultrapassei. Ponto final.

Boa semana a todos.


beijos,

Tina

3 comments:

  1. Tina,
    Tudo é questão de hábito. Depois que seu corpo acostuma qdo vc não faz exercício físico, sente falta.
    Boa sorte.
    Big Beijos

    ReplyDelete
  2. Anonymous8:57 AM

    Parabens Tina, no começo tem que ter uma força de vontade "paranornmal",hehehe, mas depois é puro prazer. E se ver mais saudavel e bonita, nao tem preço!!!! Beijose bom domingo e boa semana! Malhando!!!! Can

    ReplyDelete
  3. Brava Tina! Eu sou de aquario e destesto mudanças e sou super preguiçosa.

    bjs

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket