Monday, November 14, 2016

Blogar com Luma.

Monday, November 14, 2016
Head do Blog  luzdeluma.blogspot.com


Desde que comecei a blogar (existe esse verbo?)  e lá se vão mais de 10 anos, eu tinha um "norte" de verdade, eu me espelhava  - sem nunca chegar perto - de uma blogueira linda, querida, inteligente e muito gente. Seu nome é Luma Rosa.

Ela sempre ajudava, dava dicas, refazia nossos sites, nunca cobrava nada. Puro e simples prazer de ajudar. Linda, doce e sempre querida Luz de Luma.

E a cada dia / semana nos iluminava com seus posts cheios de sabedoria e de questões para nos fazer pensar, discutir, conversar e trocar ideias.

Sim, ela mesma , minha querida Luma e assim seu nome é descrito na Net:

"Luma: Significa "lua", supondo que é uma variação do nome Luna, palavra latina com esse significado. Também pode significa "brilhante", em Esperanto, ou "caneta", em Basco.
A origem do nome Luma é muito incerta, mas acredita-se que é uma variação do nome Luna, com origem no latim. Para além de significar "lua", também seria o nome da deusa romana da lua."

Por motivos que não veem ao caso, Luma deixou de postar. O "luzdeluma.blogspot.com"  foi perdendo aos poucos o brilho. A LUMA, com certeza não.


Esta semana é aniversário dela, não esqueço.  Feliz Aniversário querida, obrigada por nos ajudar tanto neste mundo blogueiro / virtual.

Desejo que este novo tempo chegue cheio de alegria, saúde e sorte para você e família. Eu continuo por aqui, semanalmente, mas nada será como antes. Novos tempos, nova tecnologia. Novo tudo.

A saudade de você é a mesma, essa não muda. Feliz novo tempo Luma.

Sem esquecer de que hoje é o dia da "Super Lua ", my Blue Moon still  rocks ! LOL

Foto by Tina , com certeza !


Boa semana a todos.


beijos,

Tina

1 comment:

  1. Alexandre10:39 AM

    Sendo um abraço á Luma, manifesto também o meu apreço por ela.

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket