Thursday, February 15, 2018

Mais um aniversário, pai.

Thursday, February 15, 2018
Foto "nublada" propositalmente. Álbum de família.

Meu pai, que saudade! Hoje ele completaria 89 anos. Nos / me deixou cedo, poderia ter ficado mais tempo por aqui, embora eu ache que ele não queria mais ficar...

Meu pai sempre foi um homem ativo, inteligente, auto-didata, conhecedor de história, música e arte como ninguém. Sabia TUDO, literalmente! Não havia um assunto sequer que você conversasse com ele do qual ele não tivesse conhecimento. Qualquer coisa, de verdade.

Trabalhou muito, viajou mais ainda, curtiu a vida como ninguém dentro das suas possobilidades.  Não era muito dado a carinho e/ou demonstrações de, mas creio que fez o que podia. Ele me deu as melhores escolas. Nunca assinou meu boletim (a não ser por insistência minha) mas me proporcionou alguns bens materiais que nem de longe chegavam ao preço de um abraço dele. Ele era assim. Não tinha como mudar. Não mesmo.

Pai e Eu - na fita ou seria na foto?

Foi e sempre será meu "herói" ! Eu o idolatrava, sério mesmo. Não pude demonstrar isso a ele como eu gostaria, mas creio que ele sabia, afinal eu sou a "mais velha", a "primeira", e esse lugar ninguém me tira, não mesmo.

Enfim, o tempo passa. Lá se vão 14 anos sem meu pai por este lado aqui, sei que onde ele está é bem melhor e deve estar torcendo por mim e por nossos descendentes. 

Dia desses a gente se "reencontra" pai, e com certeza terei o seu abraço por toda eternidade.

Feliz de quem pode "viver o pai" enquanto ele ainda está por aqui. Eu não consegui. Tentei.

Feliz Aniversário meu pai amado, onde quer que você esteja. Sempre vou te amar.


Boa semana a todos.

beijos,

Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket