Tuesday, August 29, 2006

Coisinhas

Tuesday, August 29, 2006
Essas são "coisinhas" minhas, e a idéia de blogagem é da Denise, achei divertida, é bom conhecer um pouco mais das pessoas que "visitamos" sempre. Lá na Denise estão listados os blogs participantes. Então vejamos:


Meu cantinho de souvenir de viagens...
(fica no escritório, ao lado do PC)


Minha coleção de caixas de fósforos. Tem de diversos lugares do mundo, amigos sempre me traziam, eu sempre pedia em todos lugares que visitava, mas agora anda meio desfalcada...
Meus copinhos "shooters" (não fotografei todos porque não dava para ver bem) são muitos...



Meu prato com flores /cheiros de Londres... (saudade da filha que mora lá...)
Flores secas cheirosas e pétalas do jardim da casa da minha filha, agora Inglesa...

Notaram que eu gosto de colecionar ? É um pouco de mim, ou melhor: tem a minha cara ;o) mas em matéria de coleção é só isso tudo, tem mais não... afinal, haja lugar prá guardar!!!

Beijos,

Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket