Friday, September 15, 2006

Filmes

Friday, September 15, 2006
Post comunitário by Micha

Tema: Filmes

Qual é o filme que você mais gosta e por quê? Qual foi o impacto dele na sua vida? Qual o seu ator/atriz favorito(a) e por que você se identifica tanto com ele(a)?

Não dá para citar apenas UM, mas prometo resumir em três, e aí fica todo mundo feliz. Eu sou uma romântica incurável, meus prediletos sempre serão "filmes de paixão" como eu costumo dizer (e ainda tenho que aguentar as brincadeiras das filhas, pode?) portanto, se você também é assim, assista à estas indicações e não esqueça da caixa de lenços, pois nem sempre o final é " o feliz" que a gente espera.

Pássaros Feridos - (The Thornbirds ) - 1983


O relacionamento de um padre e uma rica fazendeira australiana, que sente um amor não-correspondido por ele (vejam o filme para garantir se era ou não correspondido...) . Com Richard Chamberlain e Rachel Ward. É meio longo, mas vale .



Loucos de Paixão - (White Palace) - 1990


Um executivo e uma balconista de lanchonete, ambos marcados por mortes recentes, se apaixonam perdidamente, numa daquelas típicas histórias de amor impossível. Com Susan Sarandon (maravilhosamente vulgar) e James Spader (maravilhosamente executivo-lindo-dos-sonhos). Vale conferir.







Paixões Violentas - (Against all odds) - 1990

Lindíssima fotografia, (apesar de ser meio violento mesmo,) mas tem uma história de amor linda de viver, sem contar que nele contracenam Jeff Bridges (está de dar água na boca) e James Woods ( fazendo papel de mau - uma delícia - ) e coincidentemente a Rachel Ward de novo (já que ela não fez muito cinema). Passa-se num lugar paradisíaco no México. Assistam.


Espero que gostem, eu adorei. Os filmes marcaram simplesmente porquê são filmes de paixão, e eu teria uma lista enorme para postar, adoro Robert De Niro, Clint Eastwood, Omar Sharif, etc, etc... mas acho melhor poupar vocês e ir ver as outras indicações. Você encontra os participantes desta postagem aqui.

Update: Eu adicionei mais um filme (não resisti) e apesar de chamar a foto, não consigo que ela seja publicada. Tem algum truque? Se alguém souber, por favor me diga como fazer, agradeço.

Beijos e bom fim de semana!

Tina

14 comments:

  1. q bom q já chegou participando.fiquei curiosa pra ver esses filmes...não vi nenhum deles.

    (¨`·.·´¨)........Obrigada por
    .`·.¸(¨`·.·´¨).....Participar
    .... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)...do
    ....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×..post
    ... ×`·.¸.·´×......comunitário
    .................
    Um ótimo fim de semana pra vocÊ
    .................
    Beijosssssss

    ReplyDelete
  2. Anonymous4:56 PM

    Oiewww... nossa, eu amei a sinopse dos filmes q vc indicou...
    E olha q pra quem como eu só assiste suspenses, ficar intrigada com esses filmes é uma conquista hehehehe
    Vc escreveu mto bem sobre eles...
    Vou procura-los pra locar!
    Um ótimo final de semana
    Bjao

    ReplyDelete
  3. Anonymous6:35 PM

    Poxa! Você também assistiu "Loucos de Paixão" ? lindo, lindo mesmo.

    Adorei suas dicas.

    bjo

    ReplyDelete
  4. Anonymous7:00 PM

    Eu lembro de Passaros Feridos q passou no SBT.
    Qto a filmes, eu já sou a linha romântica, tb participei desse post.
    Big Beijos e bom fds!!!

    ReplyDelete
  5. Nossa, não assisti a nenhum desses... rs rs... Vou ver se assisto!!!

    Kisses

    ReplyDelete
  6. Anonymous2:56 AM

    Menina, passaros feridos eu assisti quando passou na tv em forma de minisereie, se não me engano no sbt, nossa foi lindo demais, mas acho que ele amava ela sim, só que ele era dividido entre o amor e a responsabilidade, tipo As Pontes de Madison, que alias vc assistiu??

    bjs e otimo finde

    ReplyDelete
  7. Tina!
    como é bom encontrar quem fala a mesma língua...rs!
    revi Paixões violentas na tv a cabo dia destes... Jeff realmente tá só suspiros..r.s!
    depois de ler alguns posts comunitários, fiquei pensando se eu conseguiria fazer uma lista: "100 filmes que eu não esqueci"...!
    bjs!
    bom final de semana!

    ReplyDelete
  8. Entraram na minha lista!!!!
    bjs
    Ás

    ReplyDelete
  9. Anonymous10:24 AM

    Oba! Anotei todos porque não assisti nenhum....

    Quanto a fot, também passo raiva com coisas que não dão certo no blog inexplicavelmente..

    Beijos e bom finde!

    ReplyDelete
  10. Anonymous11:13 AM

    Ola Tina, vim ver os teus filmes preferidos. Passaros feridos eu ameiiiiiiiiiiiii..Tb sou romantica.
    Bjs
    Meire

    ReplyDelete
  11. Acho que meu filme preferido é "El lado oscuro del corazón".....de Eliseo Zubiela, argentino.
    Já, nao sei com que personagem me identifico.....e agora, nao quero pensar. Rs


    Bjo!

    ReplyDelete
  12. Tina, não assisti nenhum dos filmes. Pássaros Feridos, alguém que não me lembro quem falou desse filme pra mim, elogiando. Anotei, daqui a pouco vou na locadora. Aqui tá um vento gelado, frio como gosta!
    Salve as fotos da postagem antes de escrever ou publicar. Acho que tem um limite por postagem, não sei, as vezes acontece isso comigo.
    Tente salvar a foto em uma nova postagem, copie e cole aqui.
    Em ultimo caso, faça o upload da foto nesse endereço http://www.imageshack.us
    Eu criei uma conta no
    http://www.photobucket.com para emergências.

    Bom fim de semana! Beijus

    ReplyDelete
  13. Anonymous8:43 PM

    Não assisti esses filmes, mas ta com jeito de serem filmes de paixçao mesmo. Meufilme preferido é Imensidão Azul. Nem sei por que, tudo reunido: musicas, mar, o cara que tinha um pulmao ocmo deu m golfinho. Ah é lindo o filme.
    Beijos,
    Camille

    ReplyDelete
  14. Anonymous12:22 AM

    Oi, obrigada por visitar meu blog e me dar apoio... estou sempre precisando...rs

    Quanto aos filmes que vc indicou, ainda não assiti nenhum, mas com suas dicas vou tentar assistir bem rapidinho.

    beijos

    Danielle
    www.jabuticabanope.blogger.com.br

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket