Thursday, December 04, 2008

Edição extraordinária!

Thursday, December 04, 2008

Naquela quinta feira - dia 3 de dezembro o médico disse: "acho que nasce essa madrugada... você vai me ligar para ir para a maternidade..." Hahaha eu disse ao médico: pode esperar, não é hoje que ela vai nascer! Com certeza será amanhã - pode dormir sossegado." E foi assim que aconteceu . De parto normal ela chegou linda e risonha às 11:15h. no dia 4 de dezembro.

Era uma sexta feira, fim de semana, fim de ano - que nada ! Era começo de vida. Vida linda, gordinha, gostosa e manhosa que chegava na minha vida. Na nossa vida. Pai bobo, vovó rezando, irmã babando, mamãe mais de feliz. Só alegria.

E alguém conseguia resistir a essa carinha fazendo "charminho" prá mamãe??? rs Sem chance! Ela chegou e ganhou nossos corações, melhor dizendo: derreteu!

E já faz tempo. Amo essa minha pequena mais que tudo: linda, competente e persistente. E ela chega lá, com certeza.

Parabéns Princess: Feliz Aniversário minha filha, te amo muito. Você sabe.


beijos mil,

Mom

35 comments:

  1. Filhos... sempre nos emocionam.
    você é uma mãe apaixonada assim como eu. Mesmo com atraso parabéns para sua filha.
    Abçs,
    Ana

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Sei como voce se sente. Desde o momento da concepcao ja' as amava as minhas filhotas infinitamente. Ser mae e' maravilhoso. Uma das minhas filhas faz aniversario no proximo dia 14. E lembro de cada segundinho que ela veio ao mundo.
    Beijos e parabens para sua filha.
    Denise

    ReplyDelete
  4. Anonymous10:57 AM

    Pronto, agora estou feliz, acabamos de nos falar e ouvir sua voz de alegria e ansiedade me deixa muito bem.
    Vá com Deus amigamada, boa viagem!
    Beijos na filhota.

    loviú
    beijos

    ReplyDelete
  5. Que fofuraaaaaaaaaa!!!
    Parabéns, tudo de bom.
    Beijos

    ReplyDelete
  6. Coisa mais linda Tinaaa :)
    Parabéns para tua filhota!
    beijos lindona

    ReplyDelete
  7. Parabéns pela filhota.
    Big Beijos

    ReplyDelete
  8. Anonymous8:17 AM

    Realmente uma graça,TINA. Muitas FELICIDADES à ela.Beijos e um otimo fds!

    ReplyDelete
  9. AH! que lindo, amor de mãe é sempre tão bonito...
    Parabéns pra ela, e que vcs sejam sempre unidas.
    Bjos!

    ReplyDelete
  10. Ai que foto mais linda!!!
    Amei este post especial mãe e filha.
    Beijos, Tina.

    ReplyDelete
  11. Anonymous6:54 PM

    Tina, estou aguardando seu contato.Via email Sejas bem vinda, viu?bjs e dias felizes

    ReplyDelete
  12. Anonymous7:20 PM

    LINDA!! uma princesa.
    beijão e parabéns

    ReplyDelete
  13. Então meus parabéns em edição extra, Tina.

    Beijos comemorativos.

    ReplyDelete
  14. Que coisa mais linda!!!

    Toda mae é coruja e vc nao é excecao!!!

    Parabéns!!!

    Boa semana

    ReplyDelete
  15. Anonymous2:54 PM

    Parabéns para a princesinha!!

    Não esqueça de olhar sua caixa postal, viu mamã?

    Felicidades para todos!! Beijus

    ReplyDelete
  16. Que lindeza. Dê a ela um monte de beijocas, ainda que atrasada e para você as beijocas de sempre.

    ReplyDelete
  17. Anonymous11:52 AM

    Sei que tá no frio mas bem quentinha de calor humano, beijos meus daqui do solzão carioca
    .
    Saudades Tinavózinha, meu carinho pro principe e procês.

    beijos de loviú

    ReplyDelete
  18. Muitos parabéns Mãe babada...


    Doce beijo

    ReplyDelete
  19. Parabéns pra você, mamãe, e para a filhotinha aniversariante. Dias e pensamentos felizes para todos vocês.

    ReplyDelete
  20. liiiiiiiiinda!!

    meu deeeeeus, como o tempo passa!!!

    parece que foi ontem que li a notícia de que tinha nascido.

    você não vem mais ao Rio, não, bela?

    beijocas

    MM.

    >>> tem fotos novas no canteiro, passe lá quando der, tô bem feliz com o resultado, foi o Rogério Felício quem me clicou ;-)

    ReplyDelete
  21. AIII declaração de mãe é tudo de lindooooo
    Bjokas parabéns pela filha!

    ReplyDelete
  22. Ah! Me lembro que ano passado, cumprimentei-a pelo aniversário.
    Então masi uma vez, felicidades.
    Alegrias e amor.
    Beijos prás duas.

    ReplyDelete
  23. querida, alegrias para mãe e filha e parabéns, bjs Laura

    ReplyDelete
  24. Ola, Tina!

    E nao é que o tempo voa?


    Um beijo e parabens pra vcs..mesmo que atrasado

    ReplyDelete
  25. Parabéns também!
    =)

    Beijos
    Desculpe o sumiço! Andava sem net esses dias!

    ReplyDelete
  26. Anonymous7:24 PM

    Uma linda e precisa edição extraordinária! Parabéns pras duas :o)

    ReplyDelete
  27. q post lindo...e eu amo essa data... já me aconteceram mtas coisas boas nos dias 4 de dezembro de anos diferentes...
    e eu tava pensando q queria engravidar em 2010, pra ter o filho no final dele, ou começo de 2011, e se fosse no fim de 2010, gostaria mto q fosse dia 4/12...ahahh coisas de doida mesmo...

    parabéns pra sua filha!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    ReplyDelete
  28. Tina,
    Convido vc para celebrar comigo 5 anos de aniversário do meu blog.
    Aguardo vc para comer um pedaço de bolo e brindar essa data.
    Big Beijos

    ReplyDelete
  29. um beijo domingueiro para você :o)

    te adoro,

    MM.

    ReplyDelete
  30. Anonymous8:05 PM

    Outro dia fiquei aqui meia hr sem conseguir comentar. Este sistema " muderno" me deixa meio doida.
    Amei o post e sinto saudades de vc.
    Beijão

    ReplyDelete
  31. parabesn. So quem tem sabe qto é bom

    ReplyDelete
  32. Anonymous4:51 PM

    Felicidades a sua filha!

    bjosss!!!

    ReplyDelete
  33. Anonymous4:51 PM

    Felicidades a sua filha!

    bjosss!!!

    ReplyDelete
  34. Nada como uma lembrança de amor e carinho! :) Tenha um feliz Natal, minha amiga, e um Ano Novo de paz, saúde e felicidade!

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket