Thursday, February 25, 2010

Mudança

Thursday, February 25, 2010

Desta vez vou enganar meu corpo:

- vou deixar esse calor horrível por aqui e

- me deliciar no doce inverno do Hemisfério Norte;


Desta vez vou confundir minha mente:

- vou viver (alguns) dias de alegria por lá e

- logo voltar, para viver (so)mente;


Desta vez vou curtir duas certezas:

- vou beijar, abraçar, morder, mimar, ninar e tudo mais que puder meu Gregory lindinho e

- carinhar, trocar e abençoar meu mais novo netinho, afinal:


- Serei avó novamente !


Nicholas está chegando lá longe, mas vem chegando ... e eu indo.

Volto muito antes do que gostaria, como sempre. Volto logo mesmo, e conto com a torcida de vocês como sempre, combinado ?


beijos a todos e bons tempos.


Com carinho,


Tina

5 comments:

  1. "O poeta é um fingidor..."

    E quem é Gregory? segredinho: Gregory é o nome do meu aparelho de DVD, em homenagem ao ator Gregory Peck. hehe

    bjs e que Deus te abençoe :*

    ReplyDelete
  2. Mu_dança para Tina dançar na alegria não na alegoria. Dança com o pequeno nos braços.
    Não adias a saida é mudança!!!

    Forte abraço Tina, com muitas bençãos,

    Hod.

    ReplyDelete
  3. E volte logo!
    ;D

    E boas bençãos por aí.
    Uma criança sempre traz um sorriso a mais no rosto.

    Beijos

    ReplyDelete
  4. Volte logo, Tina! Beijos menina :D

    ReplyDelete
  5. Vá com Deus, aperte bochechas de Greg por mim, assopre cabecinha de Nic por mim e afague D., com meus votos de felicidades, procê Tinavózinha todo meu amor.
    Boa viagem e feliz regresso.
    beijos de loviú

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket