Monday, March 21, 2011

Pela primeira vez...

Monday, March 21, 2011
"Vovó, segura minha mão - tá aterrizando..."

Pela primeira vez VOLTO sem o coração partido, dividido;

Pela primeira vez VIVO a alegria de ter meus 2 netos aqui comigo;


"Olha eu aqui vovó..."

Pela primeira vez SINTO amor incondicional, sem divisão;

Pela primeira vez COMPARTILHO sentimento com coração...

Pela primeira vez LEVARÃO (em breve) meu (inteiro) coração de volta ao H.Norte;

Pela primeira vez VEJO a Lua por aqui bem grande: sinal de sorte?


Pode ser...



Durante estes dias me reservo a alegria maior que vive, persiste, existe e reside nessas duas carinhas acima, pura e simples razão do meu viver, viver este que por enquanto anda só no "passinho" deles - no pouco tempo que por aqui ficarão...

Outono que chega.


Eu estou de volta, muiiito ocupada, cheia de amor querido, devido. Pela primeira vez.


beijos e boa semana a todos,


Tina

7 comments:

  1. Seja bem vinda,bela familia, com o sorriso encantador.
    bjs

    ReplyDelete
  2. Oi, Tina.
    Bom regresso! Curta muito essas carinhas lindas.
    Abração.

    ReplyDelete
  3. Bem vinda de volta e nossa que post emocionante!!!
    Curta muito todo o amor!

    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ReplyDelete
  4. Ai que delícia vc voltouuuuu!!!
    Lindeza seus netos Tina.
    Big Beijos

    ReplyDelete
  5. Wow!! Grande notícia!! Tina, aproveita!! Agora sei porque está tão apegada!! Como resistir a essas belezuras? Estão enormes, benza Deus!! Dê beijuzinhos nessas bochechinhas por mim!! :) Beijus,

    ReplyDelete
  6. Anonymous9:28 AM

    Que bom que vc voltou!!!! E trouxe esses dois fofos com vc?! Aproveite beeeeeemmmm!!!
    Beijos e o carinho da
    Cam

    ReplyDelete
  7. Que legal Tina :D Aproveita bastante!
    Beijos

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket