Tuesday, December 04, 2012

Semana Real

Tuesday, December 04, 2012
Esta realmente está sendo uma "semana real"  afinal é a semana do aniversário da minha "Princess" Fefê - filhota linda e dedicada que de volta à Terra Brasilis deslancha em sua carreira e também na vida pessoal. E nos deixa cada mais mais felizes e orgulhosos.

Parabéns minha Princess, Deus te abençoe muito, hoje e sempre com toda proteção que existe. Te amo muito, muito mesmo - e você sabe ! Muiiiiito bom ter você ao nosso lado novamente.

O outro lado da "semana real" fica por conta de William & Kate e, do novo herdeiro (literalmente!) do Reino Unido.


Desde o anúncio da gravidez real - antecipado devido aos enjôos/internação da jovem Kate - não se fala de outra coisa neste Reino onde me encontro. É absurda a cobertura, os cogitações, o assédio, as fotos e os paparazzis que com certeza - são incansáveis por aqui.

Todos os jornais e tablóides de ontem estampavam fotos do jovem casal real.  Inacreditável o que a mídia daqui faz por um "furo" de reportagem sobre a Royal Family - só vendo para crer. E isso ainda vai continuar pelos próximos 7 meses, no mínimo...



A última da "semana real"  fica por conta da decoração natalina que é linda e muito criativa aqui, eles se superam a cada ano e sempre é de "encher os olhos" como se dizia antigamente !  rs rs

Desejo a todos uma semana real(mente) linda.


beijos,

Tina

2 comments:

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket