Monday, July 22, 2013

Divagando...

Monday, July 22, 2013
"O amor é um sonho que chega para o pouco ser que se é."
F.Pessoa (1888-1935)

E com todo esse amor eu acredito que a vida é bela e por vezes se esconde atrás de um simples espetinho de frango.Literalmente, a vida é bela! Amo muito tudo isso, não é Nicholas ?

Luz que veio clarear tempo nublado em nossa existência. A vida ficou mais fácil. O copo está 'meio cheio", se é que me entendem.

Luz que nos mostra mais luz = Bella que chega breve, sempre Bella, nossa Isabella. Falta pouco.

Quanta incerteza dentro de tanta certeza. Tempo amigo vai mostrar.

Falo disso para não falar daquilo. Eu me entendo. Quem me sabe, também entende.

Essa semana é nossa, é linda, é grega, é de luta, é de ganhos . E de sonhos realizados. É semana especial, sempre será.

Eu estou na torcida, com TODA certeza do mundo.


Beijo grande amor meu, a gente já conseguiu.


Tina

2 comments:

  1. Tina querida,
    Não sei o que esta se passando nao.
    SAÚDE E SERENIDADE para todos vocês.
    Beijos,
    Cam

    ReplyDelete
  2. A vida não é fácil para ninguém. É feliz quem sabe viver o dia a dia, o presente. O amanhã é consequência.

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket