Monday, August 12, 2013

Amamentação.

Monday, August 12, 2013
Ativista? Eu ?  Nunca! Sou simplesmente a favor do amor. Amamentar é amar, é dar amor a quem você gerou (ou não) . O importante é amar. Sou mãe, sou Ativista, naturalmente.

Sofri quando tive que "desmamar" minha filha mais velha por motivo de trabalho. Sofri quando em licença de trabalho, segunda  filha minha não quiz mais mamar :(  Tempos idos, artefatos poucos - tipo bicos de mamadeira por exemplo, que hoje são anatômicos.

Eu amamentei minhas filhas e sempre as aconselhei a fazer o mesmo. Os tempos mudaram, mudaram os artefatos e a vida ficou mais fácil. Sorte da nova geração.

Imagem da Net

Elas o fizeram... meu grande orgulho. Filha mais nova amamenta hoje minha mais nova netinha. Amamentar é dar amor - nem sempre sem dor - como todo amor. Nunca vem fácil, mas é delícia de viver. Não existe realização maior quando se é mãe. Sou sim, ativista da amamentação. Sempre.

Minhas "baixinhas"  que nasceram grandinhas cresceram mais e hoje são mães. Isso é bom demais, afinal você dá a luz e a luz retorna para você . The circle of life!

Este post não é exposição, é participação. É vida, que vale a pena ser vivida.

Sempre bom participar de Blogagem Coletiva em assunto relevante. PARTICIPE !

Beijus Luma.


Boa semana a todos.

Tina

4 comments:

  1. Oi, Tina!!
    Gostei da forma descontraída que tratou o tema!! Mas é disso que precisamos sempre na amamentação: Alegria!! Se temos amor, temos também alegria em nos doarmos.
    Obrigada por participar!!
    A imagem que usou no post, dá vontade de voltar a ser bebê!! :)
    Beijus,

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Luma!

      Sempre bom participar, obrigada pelo comment. bjs

      PS: A imagem é linda mesmo, não? Fotógrafo inspirado com certeza.

      Delete
  2. Adorei Tina, ativista nada!! A favor do amor. E amamentar sem duvida é amor. Quem puder, que faça o favor a seus filhos. E quem nao puder, descubra o por que , por que ate que se prove o contrario todas as maes podem.
    Adorei o texto todo, especialmente "voce da a luz e essa luz volta para você". Moça, voce sabe tudo que penso do desenvolvimento desse blog. E cada vez que volto aqui, tudo se confirma. Você é hoje outra pessoa: muito mais você. Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Camille,

      Obrigada pelo seu comentário. Sempre pertinente. bjs querida.

      Delete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket