Sempre fui "invocada" com a "Sexta Feira 13" e não sei (sabia) porque. Superstição, mania, sei lá. Nada tinha me acontecido que justificasse a bronca. Até esta sexta feira 13 passada.
Do nada, mas pelas mãos do destino, um tio meu sofreu acidente na Rodovia Dutra e se foi. Era irmão da minha mãe e tenho certeza que já foi por ela recebido no céu. Triste fiquei. Estou.
Ao tentar retomar a vida depois do baque, liguei para amiga querida, pessoa mais de especial, guerreira, brava, gente fina até perder de vista, que morava em São Paulo e se mudou para o Recife, começou vida nova, encarou desafios e os venceu, com certeza. Dia 13 de setembro era aniversário dela, nunca esqueceria.
Seu nome é Rute, amiga querida, confidente, brilhante, ser humano especial. Liguei para o celular e não obtive resposta. Liguei para casa e ouvi o que não poderia imaginar: Rute se foi, partiu no começo desse ano após breve doença. Simples assim: você liga, pergunta por ela e a resposta te paralisa. Não tive chance de me despedir. Triste fiquei. Triste estou. Você faz falta amiga, sempre fará, mas seu carinho, sua força e motivação nunca vão desaparecer.
Rute minha amiga querida, que Deus a tenha recebido com todas as honras que você merece. A gente continua por aqui, vivendo na torcida e contando com sua super ajuda lá do andar de cima.
Definitivamente, sexta feira 13. Agora tem seu porquê, mesmo sem querer.
A vida da gente continua, apesar das perdas. Acreditar, sempre.
Boa semana a todos.
beijos,
Tina
Oi, Tina. Sinto pelas suas perdas de seu tio e de sua amiga. Que Deus os tenha com Ele.
ReplyDeleteAbração.
Tina, meus sentimentos pela sia amiga. Muita força pra vc e pra familia dela.
ReplyDeleteConvido vc responder uma nova enquete no blog
Obrigada.
Big Beijos