Eu sou fã incondicional de seriados inteligentes, cativantes, instigantes. E a temporada atual está bem recheada. The Blacklist está no topo da lista por uma simples razão: sou apaixonada por James Spader, desde sempre.
Pena que a gente nunca sabe por quantas temporadas eles vão continuar, mas vale mesmo assim.
Revenge é sensacional - embora trate de assunto controverso, é viciante e mistura muito bem amor, saudade e ódio. Emily Thorne faz tudo e mais um pouco para vingar a morte de seu pai.
Scandal é uma deliciosa trama político-amorosa, cheia de intrigas, desafios e mortes. Vale a pena seguir a saga da personagem principal - Olívia Pope. O amor deles é proibido. E lindo.
E por fim, mas nem de longe o menos importante, temos The Following, brilhantemente estrelado por Kevin Bacon (cada dia mais bonito, diga-se de passagem) que persegue um maníaco-assassino que tudo faz para destruir o amor. Brian Hardy and Joe Carrol ainda vão dar o que falar.
A televisão tem me proporcionado bons momentos. Gosto mesmo desse tipo de seriado. Eles mudam, se renovam, afinal não dá para ser infinito. Valem pelo entretenimento. E novos episódios estão a caminho.
Fica aqui um pouco do meu gosto televisivo, e gosto não se discute.
Boa semana a todos.
beijos,
Tina
Oi, Tina!
ReplyDeleteSão mesmo muito bons e nos prendem estes seriados. Gostaria de ver este com o Kevin Bacon, vi um trailer e me interessei, mas depois esqueci.
No entanto, não esqueço as quintas-feiras que tem o seriado mais bonito, inteligente e histórico, trata-se de Downton Abbey no canal 41 GNT. Além de ser lindo, com uma fotografia e figurinos primorosos, mostra a inteligência das falas inglesas e do próprio humor fino deste povo. eu adoro simplesmente, não perco nunca.
beijos cariocas