Monday, December 08, 2014

Coisas que não fiz ( e não mais farei).

Monday, December 08, 2014
"Sonhos são nosso consciente totalmente inconsciente..."

Eu sempre tive uma vontade enorme de patinar no gelo. Não queria patinar no seco ou no concreto dos parques: sempre quiz patinar e deslizar no gelo, livre leve e solta - voando para a liberdade! Voar, simplesmente voar. Não aprendi, não consegui.

Vontade que fica para a próxima vida, realização atual através de videos e de jovens que fazem com perfeição o que eu gostaria de saber fazer. Inveja branca.(isso existe?)

Aliás, os meus desejos "não realizados" se resumem à 3 Ps, a saber:  "Patinar, Pipa, Pintar".

A minha segunda vontade pode parecer "boba" mas é algo que mora dentro de mim e nunca realizei: eu NUNCA soltei pipa, pode  ? Sempre quiz não tive chance  e hoje a idade não mais permite. Fica a vontade. Não aprendi, não consegui. Vejo mais uma vez, liberdade de voar, sem destino.

E por aí se vai um monte de outras vontades e/ou desejos não realizados. Eu fico com esses dois que me traumatizaram o suficiente por não ter feito. fico

Mas, a minha terceira vontade era pintar - achar o meio do quadro, definir a linha do infinito, transformar tinta em imagem! E essa eu juro que tentei, mas não fui bem sucedida, mas tentei. Saio deste mundo com esse ganho.  Pintei 1 quadro e dei para meu pai (que pintava muito bem!) e depois de sua morte, "ganhei" de volta o quadro e dei para minha filha. A prova está aí e peço que não copiem, vai que eu me torno um Van Gogh né? rs rs

Sim, eu já pintei um quadro! Uma marina básica, mas foi feita por mim.
Acho que devo diminuir a minha lista.ou não? Devo ficar em 2 desejos não realizados? Decidam.

Sempre fui a favor de correr atrás do sonhos, dos desejos e da realização Continuo sendo totalmente a favor disso: o tempo não colabora mais, não ajuda e nem deixa de passar: fico .

Vontades que levo comigo para quem sabe um dia voltar. E realizar. Coisas que não fiz e com certeza, não mais farei nesta existência. Não mais. Na próxima talvez. fico.

A gente se encontra patinando por aí ou soltando pipa, lógico! Sem pintar o 7.


Boa semana.

beijos,

Tina

1 comment:

  1. considere o item pintar quadro feito, sim! você pintou!

    E soltar pipa dá, sim! Você tem netos! Deixa eles crescerem um pouquinho e aprendam juntos. Imagina que delícia!!!

    Patins, tenta com um monitor. só pra matar vontade. Claro q não no nível profissional, mas só pra riscar um item.

    Leia o livro "A lista de Brett", acabei de ler essa semana e amei tanto. você vai amar tb.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket