Monday, September 05, 2016

Amigas são para sempre !

Monday, September 05, 2016
Imagem da Net

Eu me considero uma pessoa eclética em diversas áreas, exemplificando:

- Música : gosto de Barry Manilow e de Aerosmith;

- Comida: gosto de chocolate com pimenta e de Eton Mess;

- Vestimenta: gosto de jeans e camiseta mas não dispenso um bom tailleur;

- Literatura: gosto de Vinícius (amor) e de Stieg Larsen (suspense);

E por aí vai... daria para fazer uma lista enorme ! Paro por aqui.

Mas creio que onde sou mais eclética é com as minhas 4 amigas de sempre, honestamente. A saber:

- MF é a mais "antiga" (no bom sentido) afinal nossa amizade começou nos anos 60 (!) perfeita, Garra é o nome dela; inseparável mesmo morando longe;
  - MF é Europeia, nasceu por no Velho Continente e é loura de lindos olhos verdes;

- RM é a amiga que está na minha vida há mais de 40 anos. Cabelo liso até perder de vista.
  - RM é Oriental, Nissei, com certeza, olhos puxados e muito, muito sábios; minha Guru;

- CI é a amiga motoqueira linda, está na minha vida há uns 25 anos e é cheia de charme. Gente. Família. Exemplo. Comadre.
  - CI é  Brasileira , um exemplo de luta e superação, vencedora, Nacional com certeza;

- MC é a mais recente (?) só há 20 anos... Amiga das baladas, do trabalho, da divisão, vigilante.
  - MC é Afro-Brasileira, linda e muito querida, Nacional sempre.


Imagem da Net
Amo muito essas 4 amigas que sempre estarão em minha vida. Na minha opinião, tempo ajuda a seleção, e faz permanecer. Amigos são escolhas que a vida nos dá e são para sempre . Amém !!!

E, por motivos diversos (ou seriam de outras vidas ?) sou pessoa eclética, e tenho 4 amigas que são muito mais do que família. São MINHAS amigas. São para todo sempre, conto com elas e sei que as 4 sabem que podem contar comigo. Tenho sim,  mais algumas amigas, mas essas 4 ninguém bate. Coisas da vida, que a gente não explica. E as minhas 4 amigas de sempre vem dos 4 cantos do mundo ! Tem coisa mais eclética ?

PS: Tenho um amigo "ele" também, mas esse vem desde 1900 e nada . Pacto de sangue, consolidado. Meu sempre M.

Mantenham suas amizades, cultivem, acreditem, vale muito isso no nosso viver.

Boa semana a todos.

beijos,

Tina

5 comments:

  1. Também tenho grandes amigas. Há décadas. São preciosas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Magui!

      Verdade mesmo, obrigada pelo comment.

      Delete
  2. Uau! CrisMiga Tina! Fiquei emocionada! Somos amigas desde sempre e para sempre, com certeza! Desde os tempos de "Copacabana princesinha do mar...". Maior prazer eu tive de conhecer, aí em SP, as demais Amigas. Foi muito bom, adorei!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi MF !

      Obrigada pelo carinho e pela nossa amizade desde sempre. Prazer todo meu de ter você na minha pequena mas muito seleta lista. Bjs

      Delete
  3. Amigas são presenças constantes, mesmo ausentes estão perto. Amizade é o laço de amor indestrutível.

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket