Monday, March 20, 2017

Salada de Frutas na semana.

Monday, March 20, 2017
Imagem da Net
Como dizia a minha amiga Yvonne, esse post é uma mistura, uma  "Salada de Frutas", que como o próprio título diz, foi uma mistura de coisas, eventos, sentimentos, bons e ruins, lógico. Vamos lá.

1) O Dente.  
- Sim, perdi mais um dente. Senti dor, tentei aplacar, remédios não funcionaram. Dentista amigo e mais de querido me atende. Diagnóstico? Sem volta. Dente perdido. Sem dor na extração. Sem.

2) O Pedido.
- Sim, tive que atender ao pedido de meu irmão que mora longe. A pessoa pedia "pelo amor de Deus" e ele nem é católico. Nem de longe. Dei um jeito, me virei, mandei. Não quero ter em mim a culpa de não ter ajudado um irmão de sangue, irmão de pai e mãe.



3) A Desistência.
- Sim, eu fiz uma promessa de jejum neste tempo de Quaresma. Não consegui. Parei no meio. Triste comigo e com a minha falta de cometimento. Comigo e com Deus. Vou voltar.



4) A Ilusão.
- Sim, eu comecei a caminhar, a cuidar do meu corpo 3 x por semana. Tentei. Falhei. Iludida.




Então foi / está sendo assim. A semana começou. A semana acabou. E eu continuo. Dia de São José. Dia de promessa e pedido. Vai dar certo. EU chego lá.

E.T.:  Houve alegria nesta semana, acreditem.  O CALOR deu uma trégua. Friozinho delícia veio me alegrar. Pelo menos isso, ainda bem.

Photo by Tina - 2013 London

Espero e desejo que atinjam seus objetivos também. Assim espero. De verdade.

PS: Adoro esse "diarinho" que ninguém lê, me sinto com 14 anos. Bom isso.

Boa semana.

beijos,

Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket