Hoje é o dia dela ! Da minha primeira filha. Minha alegria e motivo de viver. Minha Dedey.
Ela nasceu linda, gorducha e muito boazinha. Não reclamava de nada. Mesmo quando eu dormia mais "um pouquinho" nos fins de semana, ela acordava, ficava sentadinha no berço e bem de leve falava ( sem gritar) : " Mamãe neném, Mamãe neném" ! Falava uma, duas, 3 vezes ... e a mamãe não levantava. Aí a coisa pegava: ela disparava um "Mamãe-Neném" seguido e sem parar, que se a mamãe aqui não levantasse, o prédio ia bater na porta para me acordar ! rs rs
E ela cresceu com o mesmo bom gênio, obediente, disciplinada, querida E me chamava com muita fofura ( e ainda chama) de Mamãe Xixina. rs rs Muito bom de ouvir. Puro amor.
Tenho muito orgulho dessa menina-moça-mulher que eu trouxe ao mundo. Ela sempre soube me recompensar, sempre mesmo.
Ela só fez uma coisa que me deixa com saudade: mudou e casou! Mora no Exterior. Eu sinto, mas aceito pois sei que é o melhor para a vida dela, do marido e dos meus netos.
Feliz Aniversário minha filha amada, Deus te abençoe e proteja sempre. E que Nsa Sra a cubra com seu manto e também aos seus filhos lindos e amados para todo e sempre, minha Dedey.
Com todo meu amor,
Mamãe Xixina
Oi, Tina!
ReplyDeleteMomentos ternos que jamais serão esquecidos! Que delícia era a sua bebezinha!! Agora ela se multiplicou para lhe dar mais alegrias! :)
Beijus no coração!!