Friday, February 09, 2018

Aniversário de Casamento.

Friday, February 09, 2018
Imagem da Net.
Reza a lenda que os "olhos não mentem". Será?

Não me lembro do meu olhar no dia do meu casamento. Lembro que era quase Carnaval. Fazia calor, muito calor. Cerimônia simples às 11:00h da manhã. Amigos e parentes. Pai e Mãe presentes, quase ausentes. Tudo diferente.

Nem sempre 2 alegrias combinam, mas a gente continua levando.

Era sábado, dia 9 de fevereiro. E faz muito tempo. Muito mesmo, bem mais de 35 anos.

Foram (e continuam sendo)  muitos anos, muito tempo de alegrias, decepções, surpresas, tristezas, viagens, desilusões, sucesso e aquisições. Conseguimos! E estamos aqui, ainda.

A vida não é feita de sucessos, a vida é feita do que fazemos dela - dia a dia -! E tem que ter muita  garra para levar em frente, com certeza.

Imagem da Net.

Eu gostaria de ter entrado na Igreja vestida assim, #sqn ! Foi bem diferente, mas vale sonhar. E nunca dar importância às coisas pequenas... simples assim. Vamos em frente.

Te amo marido, meu sempre "Amigo Secreto" ! Feliz nosso dia !

Boa semana e bom feriado a todos.

beijos,

Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket