Friday, August 31, 2018

Mais um...

Friday, August 31, 2018
Elas aparecem sempre no meu aniversário. As orquídeas de Agosto - quase Setembro. Elas aparecem para alegrar meu dia, minha vida. Elas sempre chegam.

Este ano, que não andava muito bom, elas vieram para me deixar feliz. Eu esperava mais "de mim mesma" e nem isso consegui. Vou tentar, estou tentando. Força !

Mantenho esse Blog há mais de 10 anos com maior carinho. Sempre passo por aqui no meu niver (31 de Agosto) e no niver do Blog (18 de maio) . É um "filho" meu, cuido sempre, mostra parte do meu pensar e da minha vida. Exposição na Net ou seria um jeito de fazer terapia sem pagar ? rs

Então a gente continua. O tempo urge. A vida passa. E leva tudo, mas não chegou ao fim, afinal, no fim tudo dá certo, já dizia Fernando Sabino, com sabedoria.

Minha filha gosta de "trocar" as velinhas... mas está valendo, lógico! rs rs

E o inverno está acabando... (: Que pena.  Calor infernal nos espera.

Mas as flores chegarão antes, ainda bem ! Linda Primavera.

Bom Setembro a todos. Feliz novo tempo!


beijos,

Tina



0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket