Monday, March 02, 2020

Verão sem Verão = só alegria !

Monday, March 02, 2020
Minhas orquídeas em Janeiro !

Esse está sendo o melhor verão Paulistano que já passei! Não tivemos aquele calor absurdo, que nos deixa sem respirar praticamente... Dias cinzentos (eu amo!) e chuva demais onde não deveria cair, de verdade. Pessoas perdendo bens e vida também, triste de ver, assistir e saber.  Culpar a quem? Papai do Céu manda o que tem que mandar, devemos aceitar ? Sim e Não. Mas não é escolha, é destino.

Este ano até as minhas orquídeas floresceram em Janeiro, acreditem. Até onde eu sei, orquídeas gostam de tempo frio, sempre aparecem em Julho ou Agosto. Este ano brotaram também em Janeiro, acreditem ! ( foto acima para provar!)

Em todos esses anos meus vividos, acho que nunca tinha passado um Verão tão gostoso e leve como em 2020! E eu não gosto de ano bisexto, mas este está me surpreendendo, de verdade.

Só me falta aparecerem algumas tulipas por aqui... rs Aí já seria demais. Eu sou pessoa do FRIO, nasci no Inverno e no Hemisfério errado ( deveria ter nascido no Hemisfério Norte e morar lá para sempre) mas a vida não nos dá tantas escolhas, e a gente vai levando .

Aproveitem muiiiiito  esse Verão-não-tropical-amém e vamos torcer para que o "nosso" inverno seja normal, não tão tropical. Time will tell.

Boa semana.

beijos,

Tina


0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket