Minha mãe se foi num dia 19 de setembro. Era 2008. E lá se vão 12 anos. Sem mãe. Ela sempre me falava: "filha não fume, não beba, não volte tarde, se cuida, uma mão no ombro faz falta"... e por aí...
Ouvi alguns conselhos, segui alguns e deixei de lado outros. Minha mãe era linda, mas curtiu pouco a vida. (até onde eu sei). Ela era brava, muito brava. Brigava com a gente, falava mais que a boca, e brigava. Era brava. Linda, mas brava. Minha mãe brigava com o "espelho", sério mesmo. rs rs
Naquela época as coisas eram diferentes, a gente apanhava e não podia reclamar. Eu reclamei um dia, tinha 15 anos e já era mais alta do que a mãe. Falei assim mesmo: "você não vai me bater mais, cansei, e já sou mais alta do que você." Minha mãe nunca mais me bateu, mas falava, falava, e falava muiiito.
Juro, teve tempos em que preferia uns "tapas" ao invéns daquela "falação"... sério mesmo !
Minha mãe faz falta, de verdade. Dureza não ter mãe para pedir "bença". De verdade. Minha mãe sofreu muito, sei que ela tentou o seu melhor para nos criar naqueles tempos difíceis. Ela fez o seu melhor.
Saudade sem fim, mãe. Saudade de ligar e pedir "bença" (sempre, sempre). Hoje peço bença para minha Tia. E tenho netos que sempre falam " Bença Vovó" e que me deixam mais de feliz.
Curtam suas famílias, sejam felizes. Mãe, sempre.
Bença Mãe, toma conta de mim por aí. Please.
beijos,
Tina
0 comentários:
Post a Comment
Obrigada pela sua visita!