Friday, December 04, 2020

Niver da filhota!

Friday, December 04, 2020

 

Hoje é o dia dela! Minha filha nr 2 !  Chegou linda, gordinha e boazinha. Cresceu. Mudou. Ficou brava. É avessa às redes sociais... Essa foto vai sumir em breve... rs rs 

Consegui fazer algumas (poucas) coisas com ela, creiam !  Fomos para Barcelona ( verdade mesmo), curtimos muito a viagem. Valeu viver, valeu mesmo.

Ela é profissional dedicada, ama o pai-de-paixão e cuida muito. Mãe dedicada de 3 filhas ( isso mesmo, 3 filhas lindas) e eu acho linda a dedicação dela à família. Parabéns minha filha, Deus te abençoe muito e que Nsa Sra te proteja sempre. Obrigada pelas lindas netas.

 Eu sempre vou te amar filha, retorno quem sabe um dia... 

Feliz Aniversário filha, parabéns mil. Saúde, sorte e sucesso, sempre em seu lindos projetos.

Te amo muito, sempre vou te amar.

Mamãe

 bjs

Tina

 



2 comments:

  1. Parabéns pra filhota!!!

    ReplyDelete
  2. Linda declaração, linda filha. Parabéns e muita saúde para ela.
    Avessa às redes sociais nos dias atuais merece um prêmio.

    Beijosss

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket