Monday, March 29, 2021

Covid sem fim.?

Monday, March 29, 2021

 

Imagem da Net

Não tem fim ?  Até quando esperaremos para viver de novo? Nunca imaginei um tempo assim, nunca mesmo. Sem ver filhas, sem ver netos, sem ver netas. Isso não existia ( agora existe, lógico!) Triste.

E lá se foi mais um ano e meio (quase). Muitos mortos. Muita dor. Sofrimento sem dia para terminar. E nem tem data para a vida recomeçar.

Vontade de ver minha família, meus amigos, meus netos e netas. Não posso viajar. Não posso abraçar e muito menos beijar... Graças a Deus minha filha veio nos ver, e chegou e saiu sem Covid, voltou sã e salva para casa. Eu não estou mais tão triste. Abracei mesmo! Por ela valeu a pena.


Esse ano tem que mudar e se Deus quiser, tudo será diferente. A vida será melhor.

Vou ver meus netos e netas. Vou abraçar todos. Deus há de querer.

Fique em casa, use máscara, álcool gel e lave as mãos, sempre. Vai passar !

Boa semana a todos.

beijos,

Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket