Saturday, July 31, 2021

Frio!

Saturday, July 31, 2021

 

Eu amo o tempo frio. O inverno é e sempre será minha estação do ano PREDILETA!  Com uma série de vantagens, a saber:

- Vinho quente,

- Lareira,

- Raclete / Fondue,

- Chocolate quente com conhaque,

- Abraço e mãos dadas,

- Cobertor e carinho.

Lista grande né? Mas nunca vou negar o quanto gosto do Inverno, do tempo frio que de um jeito ou de outro nos aquece.

Lógico que penso (e ajudo sempre) as pessoas que não tem como resistir ao inverno. Fico triste, mas agradeço sempre pelo que Deus me deu.

Eu sei que não é fácil, mas tudo há de passar. As flores vão chegar, é só esperar. Amanhã já é Agosto!


bjs,


Tina

2 comments:

  1. Oi, Tina!
    Mais uma coisa para admirar de ti; o gosto pelo tempo frio :) Todas essas coisas que listou, podemos fazer no verão. Só ligar o ar condicionado! (rs*) Estou brincando! Mas é todo um fator psicológico e poder sair por aí agarradinho.
    Beijus,

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo carinho Luma. Frio é tudo de bom, de verdade. Bjs linda, take care. <3

      Delete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket