Sunday, December 12, 2021

Dezembro de festa !

Sunday, December 12, 2021

 


Adoro o mês de Dezembro ! Aniversário de filha, Natal e Ano Novo. Mês festivo, alegre, cheio de delícias e reuniões - que estão sem acontecer há um bom tempo.


Bom mesmo seria comemorar o Natal com meus netos. Saudade sem fim desses "não mais pequenos" estão enormes... Um dia eu volto, com certeza.

Desejo um lindo mês a todos, saúde, paz e união neste Natal. Que Jesus Cristo os proteja muito, sempre.

Ho Ho Ho para todos !


bjs,

Tina


2 comments:

  1. Muito bom celebrar esses momentos. Eu também estou em festa.
    Venho convidá-la para comemorar o aniversário do meu blog que celebra 18 anos de criação.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket