Sunday, May 08, 2022

Mãe Perfeita ? Mãe.

Sunday, May 08, 2022

 

 

Não existe mãe perfeita: existe MÃE! A minha, a sua, a da sua amiga, a do vizinho. Tudo mãe !

Mãe que briga, mãe que afaga, mãe que luta, mãe que grita, mãe que beija e dá bença. Mãe.

Minha mãe era tudo isso. Eu tentei ser diferente, acho que consegui. Novos tempos. Nunca fui mãe perfeita. Minha também não foi. Nem eu. Tentei.

Mãe, simplesmente. Fomos, somos. Sempre seremos.

Mãe só tem UMA : a nossa, aquela que a gente ama, sente saudade, briga, chama de volta, grita por ajuda, agradece e pede benção. Mãe - a gente só tem uma e quando parte faz uma falta danada...

Bença mãe. Sempre vou te amar. Cuida de mim.

beijos,

Sua Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket