A chave (no caso foram 2 chaves) do nosso carro. Eu lembrei disso porquê essa semana fomos roubados. Sim... em São Paulo acontece. E perdemos a chave, lógico. Mas vamos ao primeiro caso.
- Fomos almoçar um dia de domingo alegre e feliz com a filhota que só tinha 18 meses. Saímos do Paraíso para Eldorado Paulista. Tinha um restaurante delícia por lá, passeio gostoso com certeza. Depois de estacionar o carro, fomos andando para o restaurante. Filhota pega a chave do carro e vai brincando com ela. Depois do almoço, preparados para voltar para SP - CADÊ a CHAVE do carro? Procuramos em todos os lugares, no caminho, na trilha. Não achamos. A pequena (hoje grande e linda) havia deixado a chave do carro cair em algum lugar do caminho. Nunca mais achamos! Tivemos que pegar um táxi (não havia Uber) e voltar para SP. E no dia seguinte, pegar outro táxi para voltar lá e pegar nosso carro com a chave extra. Esse almoço saiu caro, tenham certeza.
- O segundo caso de chave de carro: marido me espera na saída da aula de Pilates, como sempre faz. Chega um malaco branco, com cara de bonzinho, e rouba ele. Leva celular, carteira e a CHAVE do carro! Ele ( o malaco) disse que não queria o carro, só o celular e a carteira. Levou a chave do carro dizendo que jogaria logo alí na frente. Nunca achamos a chave do carro que custa quase $200,00 para refazer. Sem contar os outros prejuízos. Graça a Deus meu marido está bem. Isso é o que importa.
Enfim, chave de carro não é a minha praia. Definitivamente, não!
Ser feliz, sempre.
beijos,
Tina
0 comentários:
Post a Comment
Obrigada pela sua visita!