Friday, September 23, 2022

18 anos de saudade...

Friday, September 23, 2022

 

Eu e meu avô e meu pai amado também. Minha festa de 15 anos... há muitos, muitos anos atrás.

Hoje faz 18 anos que meu pai se foi. Susto que levei quando trabalhava ao ligar para minha mãe e , ela achou que eu já sabia - SQN... quase caí da cadeira.  Foi um susto e uma dor sem tamanho. 

Até hoje não passou.  Como eu queria ter ele aqui para me guiar, elucidar e dar conselhos médicos: ele não era médico, mas sabia muito!

Meu neto mais velho vai fazer 15 anos neste dia 25/9. Tenho certeza que meu pai teria muito orgulho desse meu moleque lindo! E dos outro 4 netos/as também. Pena que não teve tempo de conhecer...

E mais um ano se vai, sem ele por aqui. Meu coração sofre e dói, de verdade. 

Saudade Pai. Te amo. Sempre vou te amar, nunca te esquecer.

Beijem e abraçem seus pais, eles não duram para sempre.

bjs

Tina


0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket