Sunday, December 25, 2022

Natal in Spain - 2022

Sunday, December 25, 2022

 

Eu vim cheia de esperança, cheia de amor para dar, saudade infinita dos meus netos. Preparo essa viagem desde Abril p.p.: paguei o tkt adiantado, economizei para comprar moeda e gastar menos em cartão de crédito. Até aí tudo certo.

Em Agosto, marido que vinha comigo, tem crise diabética e é proibido pelo médico de viajar 11h de avião! Tivemos que cancelar a passagem dele. Eu não desisti de vir, pedi para minha filha que mora na mesma cidade que nós, para ficar com o pai pelos 28 dias que ficaria fora. Foi outro problema, que prefiro não comentar, mas no fim aceitou.

Deu tudo certo - graças a Deus! - apesar da viagem de ida ter sido bem cansativa ( perdi a conexão de Madrid para Alicante e tive que esperar por outra por 7 horas sentada no Aeroporto ( pior do mundo, eu garanto!) Entre trancos e barrancos - cheguei à Los Belones e pude abraçar meus netos e minha filha, pois o genro tinha ido me buscar no Aeroporto. 



 Coisas boas, muito boas de Espanha! 

 - Ver, beijar e abraçar meus netos amados;

- Comer uma "tostada" no café da manhã;

- Passar o Natal e Ano Novo com eles.

A felicidade existe. O Natal existe. Foram 3 anos de saudade... Acabou. Estou feliz!


bjs,

Tina



0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket