No fim, o amor sempre vence. Recomeça.
Continua na vida que fica.Ou em outra vida.
Continua na vida que fica.Ou em outra vida.
Meu pai e minha mãe não foram felizes no casamento, pelo visto e sabido, não foram. Ficaram casados por 7 anos apenas. Tiveram 3 filhos (eu fui a primeira e 15 meses depois tiveram um casal de gêmeos !). Já adivinharam a "causa" da minha rebeldia ??? rs rs
Quero crer que tentaram, eram outros tempos, outra vida, outra realidade. Não acredito que tenha sido fácil se separarem como o fizeram nos anos 60: deve ter sido difícil, principalmente para minha mãe - "mulher-separada-nos anos-60!" Não consigo imaginar, mas vivi. E como vivi tudo isso.
O tempo passou, minha mãe nunca se casou novamente - era adepta da vida "sou mais eu e só!" Sábia pessoa. Meu pai por outro lado, se casou novamente. Tenho mais um casal de irmãos desta nova união. Irmãos a gente não escolhe, amigos sim.
Esse post é sobre "eles" = meu pai e minha mãe. Pouco tempo casados. Vidas unidas e/ou separadas pelo destino. A gente nunca sabe o que nos espera.
O último Ano Novo que meu pai passou em vida foi no Rio de Janeiro = e minha mãe estava lá. Eu também! E tive o prazer de ver meu pai e minha mãe JUNTOS ao comemorar o nascer de 2004. Não haveria outro Ano Novo para meu pai. Este Setembro são 10 anos sem você, Pai.
Setembro levou meu Pai no dia 23 de 2004 e 4 anos e quatro dias antes - 19 de setembro de 2008 - , o mesmo Setembro levou minha Mãe... Setembro me levou o referencial. Setembro estava por me trazer tudo. Primavera / Outono. VIDA! Questão de tempo.
Mãe, 6 anos sem você faz toda a diferença, tenha certeza. Continuo.
Pai, 10 anos sem você é uma eternidade. Quanta saudade.
E eu nasci em Agosto. Não sou setembro. Não gostava. Hoje prefiro.
Mãe, 6 anos sem você faz toda a diferença, tenha certeza. Continuo.
Pai, 10 anos sem você é uma eternidade. Quanta saudade.
E eu nasci em Agosto. Não sou setembro. Não gostava. Hoje prefiro.
Eles estão juntos, onde quer que Deus queira. A LUA AZUL olha por eles, meus pais, com certeza. Isso é bom. Eu acredito.
Bença pai, Bença Mãe! Sempre amarei vocês, sempre.
Bença pai, Bença Mãe! Sempre amarei vocês, sempre.
beijos,
Tina
Belas palavras,TINA. Pura emoção.
ReplyDeleteTenho fé tbem que,num outro local,numa outra "vida",nós nos encontraremos.
Bj
Oi, Tina!
ReplyDeleteComo não se emocinar, ainda mais quando pediu a benção. Sinto tanta falta disso!
Não esquecemos, porém temos que nos acostumar.
A minha mãe dizia a mesma coisa que a sua quando surgia algum pretendente. Ficou viúva e nunca mais quis casar. Dizia que não queria homem para controlá-la. Ser independente é isso - não precisar de uma muleta para viver! Quantas mulheres não se separaram para manter as aparências, manter quem pagasse as suas contas e perderam a oportunidade ser felizes com elas mesmas. Não critico as mulheres do passado, afinal, o medo era maior que tudo. Medo das críticas por serem "separadas" e o medo de não conseguirem sobreviver. A sociedade ainda continua hipócrita em muitos aspectos, mas de certa forma, as relações melhoraram. Homem sempre casa depois de uma separação. O casamento é uma alternativa melhor para eles (rs*).
Sabe o que faço nas datas de falecimento dos meus pais? Compro flores, monto um altar e peço para Deus guardá-los bem!
Beijus,