Monday, September 22, 2014

Setembro Feliz há 7 anos!

Monday, September 22, 2014
"Não existe alegria maior que ver "a vida da sua vida" !

Tudo começou aqui: ele chegou querido, desejado,  esperado e mais de amado! Pessoa "difícil" nasceu 12 dias após o planejado - e haja coração e ansiedade nossa para aguentar a espera !!!

Gregory chegou e mudou a minha vida, mudou a vida do avô e com certeza a vida da família inteira. Como é que pode? Uma "pessoinha" com menos de 5 kilos, que não fala, não anda e não interage MUDAR tanto a vida dos que a rodeiam ?  Será que pode ?

Pode sim: acalente seu primeiro neto ou neta e depois me diga se a vida muda ou não. Tenho certeza que sim.

Meu príncipe faz aniversário esta semana e eu VOU comemorar com ele ! Nos últimos anos a vovó "sempre" chegava depois do aniversário dele... Este ano não! Nem pensar. E essa carinha linda acima é êle do alto dos seus 4 anos!  Amo até perder de vista.

Gregory chegou para mudar minha vida, alertar novamente meus sentidos, alegrar o meu Sad September para todo e sempre. E alegria desse naipe não tem preço: é só AMOR !

Os "setembros"  (até então tristes em minha vida) ganharam cores de Primavera, de vida , de alegria.

Meu post anterior parece antagônico diante desse: mas quem disse que a vida não é assim?

Gregory faz 7 aninhos esta semana e minha felicidade é do tamanho da alegria dele ao "anunciar" a todos que faz aniversário esta semana - onde quer que ele chegue já comunica no seu mais perfeito Inglês Britânico: ..." faltam 3 dias para o meu aniversário"... E quem está ao lado, (normalmente uma senhorinha londrina) comemora junto com ele - e eu vou junto na super celebração, naturalmente.

Não se "iludam" com esta foto - é só pose ! rs Ele faz 7 anos dia 25/9 e promete vida afora! (mas por enquanto é só o meu amor-mais-de-lindo! ) Melhor dizendo: "meu príncipe" amado!

Feliz Aniversário meu amor! Happy Birthday my one & only! Deus te abençoe muito, hoje e sempre!

Você é meu maior amor, vida primeira da minha primeira vida! E eu sempre vou te amar !

beijos.


Vovó TINA.


3 comments:

  1. Parabens para ele Tina e para você tambem, com tanto amor para dar.
    Que bom que setembro tb tem coisas boas na sua vida.Bjosss!!!!
    Cam

    ReplyDelete
  2. Oi, Tina!!
    Como o tempo passou!! Lembro do Gregory bebezinho... Essa lembrança permanecerá para sempre!! Dê os meus parabéns para ele e comemorem muito!!
    Ah, se eu fosse avó, lógico que ficaria agarradinha! Seria o maior dengo!!
    Parabéns, Tina! Eu sei que para você não é fácil ter o coração dividido pelo mar, mas é a vida... Quem manda ser tão querida!!
    :)
    Beijus,

    ReplyDelete
  3. Tina, seu netinho é lindo!
    Parabéns por todo amor dado ao universo e a esse menino gracioso.
    Abraços, Mika
    Pensamentos Viajantes

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket