Monday, November 17, 2014

Revolta!

Monday, November 17, 2014
E aí tem aquele dia que você volta, cheia de saudade, cheia de vontade e o mundo parece que para - você não sabe mais nada da sua cidade natal? Pensando melhor, se você não assiste novela (e o resto do mundo assiste !) , você não tem com quem falar, você se sente o fim ( para não dizer a frase inteira !) Controlling anger is the way out. Tento.
E aí, o que você faz? Eu sei: procura carinho, conforto, faz, desfaz, arruma e desarruma. Armários são um bom alento para a solidão. Mas são só armários. Arrumou todos? Bom  para você.

Chegou de viagem? Tem mais é que arrumar tudo no lugar, falar com os amigos, ajeitar a vida de volta. Se puder acertar o "jet lag" vai ficar melhor ainda. Bom para você.

Achou que ia ter recepção cheia de amor? Achou que a saudade seria maior que a dor? Achou que seu viver era maior que ser? Sua alma gêmea esperando só você ? Existe. Bom para você.



As coisas não acontecem do jeito que a gente quer: as coisas acontecem como têm que ser. E a gente tem que levar. E continuar. Love, sweet love. Sem revolta, aprecie sua volta.

A dor de ir e a alegria de voltar (e vice-versa )são coisas que não se pode dimensionar. Só o coração sabe a dimensão. A divisão. O sentimento, a dor da divisão. Queria estar lá e aqui, me dividir - sem pensar, sem me dividir.  E estar aqui. Estar lá. Curtindo a ida e a volta; sem revolta.

Eu sempre espero e tenho uma boa recepção.(indo e vindo, voltando, indo)  Love is in the air, trust me! Na ida ou na volta, na vida que vai e volta, sempre feliz, sem revolta.


PS: Post sem noção, post escrito na emoção.       


Suave semana a todos.

beijos,

Tina

2 comments:

  1. Querida BEM-VINDA!!!De volta a nossa terriha daqui.
    Um grande beijo e mande noticias,
    Cam

    ReplyDelete
  2. Não entendi nada, mas está anotada a revolta rsrs
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket