Monday, August 31, 2015

Aniversário!

Monday, August 31, 2015
A família que a gente escolhe é única! E doce.

Semana, dia especial do meu aniversário. Só comemoração, com a família inteira reunida (coisa rara para mim pois metade mora longe) e eu fico mais do que feliz!

Ganhei bolo, parabéns, beijos doces e mais de melados de netos. Abraços de filhas, flores de marido e carinho das amigas, sempre presente (s).

A alegria da festa e do aniversário se esvai quando meus dois lindos e minha filha voltam para Londres. Ainda bem que minha filha mais nova e minha netinha continuam por aqui. Ainda bem.

Acho que nenhuma mãe deveria ficar longe dos filhos (ou das filhas no meu caso) faz uma falta danada, o mundo não gira igual. E eu sinto tanta falta delas!



E aí você ganha um bolo desse para cantar Parabéns rodeada de filhas, genros e netos ! Life´s good! Não sou chocólatra, mas esse não deu para resistir. Obrigada minhas meninas ! Amo vocês !

Minhas 2 flores de maracujá! Dani e Fefê !

Esse Blog continua por aqui porque sou teimosa e Virginiana, certo ? Deixa estar, a vida continua. E nasci no dia 31 de agosto de algum ano do século passado, bom demais estar por aqui. Ainda...


Boa semana e feliz Setembro!

beijos,

Tina

1 comment:

  1. Na elegante e fina escrita da tua pena

    Às vezes é preciso acordar o silêncio da memória
    Ou esperar pelo adormecimento inadiável
    Com o gesto sereno e demorado da ternura
    Com o acordar do amor rompendo o improvável


    Um radioso fim de semana



    Doce beijo

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket