Monday, May 30, 2016

Coleções.

Monday, May 30, 2016
Coleção de Outros (perfeita!)
Minha coleção de "shot glass" = copinhos do mundo!
Eu sou fã de colecionar coisas pequenas, jamais acumular ! Tenho pavor de pessoas que guardam TUDO e ficam reféns de seus guardados.

Eu, como boa Virginiana, curto muito colecionar pequenos itens - desde que os mesmos não atrapalhem minha vida e nem tirem meu espaço de viver. Pequenos, são lindos de ver e de curtir tempo que passou, as viagens que fiz,  e lembrar os amigos que sempre colaboraram com a coleção.

Gente, sejamos honestos: " tem maluco para tudo", certo ? rs rs  Eu faço parte dos que gostam de colecionar coisinhas. A primeira coleção foi de caixa de fósforos, mas infelizmente elas sumiram do mercado. Eu tenho mais de 1000 exemplares !

Como se eu não soubesse...
Por faltar foto da coleção de caixas de fósforos,deixo um alerta em Francês: FUMAR MATA !

Atualmente coleciono "copinhos" (shot glass) de várias cidades, de outros países. Está linda a minha pequena coleção. E aumentando...

E completo:

Respirar MATA, Beber MATA, Comer MATA, Sonhar MATA, Viver MATA !

"Live and let live " ! ( Viva e deixe viver )  Não se vive duas vezes, certo ?


Boa semana a todos e com saúde. ( sem revolta )

beijos,

Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket