Monday, June 06, 2016

Aeroporto Errado x Dream Trip !

Monday, June 06, 2016


Este foi um dos episódios mais "surreais" de nossas vidas, acreditem.  Começando pelo começo e já resumindo vamos lá: (e podem rir,  merece!)

- Marcamos férias depois de anos !

- Vamos fazer um cruzeiro (sonho há anos acalentado) ? (Filha mora na Inglaterra, podemos ir para lá e começar o tão sonhado cruzeiro de 8 dias pelas Ilhas Gregas) Lógico !!!

- Tudo certo, passagens compradas, cruzeiro, estadia : tudo certo ! Chegamos em Londres 1 semana antes da data do cruzeiro para curtir filha e netos. 

- Só faltava comprar as passagens para Veneza (de onde sairia o navio) , o resto estava tudo certo. Compramos as passagens para Veneza e ... tudo certo? Até o próximo passo.

- Na data marcada fomos para o Aeroporto de Luton  (aqui vale lembrar que Londres tem 5 Aeroportos ! ) - E lá fomos nós dois. Chegamos bem antes do horário, tudo certo ?

- NADA CERTO ! Olhei para a grade de voos e vi que tinha algo errado. Muito errado ! Não tinha nenhum voo para Veneza. Como assim ???


- E aí "caiu"  a ficha ! Estávamos no Aeroporto errado !  Deveríamos ter ido para Gatwick  ( do outro lado da cidade.)  Eu ERREI ! Fiz uma besteira monstra.

Conseguimos !!!

- Mas, fala sério: você desistiria de uma viagem de navio programada, paga,e que era sonho de vida ? Jamais! Quando me dei conta do "engano" liguei correndo para minha filha e pedi que procurasse um voo que nos levasse até Veneza, afinal tínhamos o hotel pago e a viagem de navio também !

- Solução: Comprar novas passagens para Veneza, pedir "pelamor" para a dona do Hotel em Veneza (que é minha amiga até hoje !) segurar a reserva pois chegaríamos mais tarde do que o programado.

Imagem da Net

- Pegamos um táxi Inglês, voltamos para casa da filha e fomos para o Aeroporto CERTO !  E isso custou alguns muitos  R$  a mais, mas nada que a realização de um sonho não pague. (desconto aqui a "tiração de sarro" do genro Inglês, lógico ! :(

- No fim, conseguimos chegar a Veneza a tempo, a moça linda deixou a chave do nosso quarto e deu tudo certo ! No dia seguinte partimos para nossa viagem dos sonhos. Amém !!! Foi por pouco ... rs

Grego é lindo !
E assim terminou / começou a viagem dos sonhos, um cruzeiro, Grécia, Itália, saudade... Bom demais! Apesar de todos os percalços, deu TUDO certo !  Nunca desistam. Conseguimos!


 Grecia by Tina


Sonhos não tem preço, creiam.


Ótima semana a todos. 

beijos.


Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket