Monday, February 06, 2017

Acontece, sabia ?

Monday, February 06, 2017
Quem diria ...

Então tem aquele dia em que você fica sabendo que sua sobrinha favorita vem passar uns dias na Terra Brasilis! Tem coisa melhor ? Rever, abraçar, curtir a pessoa que você tanto gosta. E, ainda comemorar o aniversário dela. Dia 28 de janeiro. 30 anos de vida linda.

Fui ao Rio, tentei dar o meu melhor, tentei vê-la. Pouco consegui, foram apenas 2h e 40m por uma semana que passei lá tentando vê-la, curti-la, senti-la. Não consegui.

Lindo de viver, Rio !



Eu tenho certeza de que fiz o meu melhor. Por outro lado, não vivi momentos teus. Pena.

Eu gosto tanto dela. Seu nome é Gabriela. Linda por dentro e por fora. Ela. Era.

Gabriela, Feliz Aniversário. Seja feliz.

Gabriela,  we are no longer 100.

Acontece sabia ? Pena.


Boa semana a todos  e  Feliz vida nova a você Gabriela.


Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket