Monday, February 13, 2017

Pai, que saudade...

Monday, February 13, 2017
Saudade sem fim de você , MEU PAI.
E então foi assim. Eu e meu Pai. Meu Pai e Eu. A gente se amava, a gente se curtia, mas a vida não foi justa com a gente. Faltou oportunidade. Faltou mesmo.

Ele de um lado e eu do outro. Pai e Filha, tão juntos e tão distantes. Eu sempre o idolatrei, (para desgosto de minha mãe, lógico) mas ele era meu pai, e eu não conseguia pensar diferente.

Ele foi um bom pai ? Não sei, não tinha referência, mas eu o amei mais do que tudo. Meu herói, meu querido, meu ídolo. Meu pai.

Eu sei que no fundo, bem lá no fundo, ele teve um grande carinho por mim, afinal eu fui a sua primogênita e creio que ele tenha feito seu melhor por mim. Do jeito dele, com certeza.

Faltou mais carinho, pai. Faltou beijo e abraço, pai. Faltou seu conforto, pai. Faltou você, pai.

Esta semana você faria 88 anos, no dia 15 de Fevereiro. E eu sinto tanto a falta do seu abraço, do seu "Alô" curto, grosso e seco ao telefone, que eu amava, pois vinha de você, meu Pai. Saudade sem fim.

Feliz Aniversário meu pai, onde que que você esteja. Eu sempre vou te amar.

Aproveitem muito seus pais enquanto vivem. A falta não tem tamanho. Dói muito.

Boa semana a todos.

beijos,


Tina

1 comment:

  1. vimal2:36 PM

    This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket