Monday, May 01, 2017

Divagando...

Monday, May 01, 2017
Amor feito de amor, por amor. Para todo sempre. Amo.

"Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo..."

(Versos de Almany Falcão) 


Ela está chegando para aplacar um "tiquinho" da saudade que dela sinto. Triste vivo longe dela. Alegre ficarei por tê-la aqui perto de mim, ao meu lado, no meu colo. Minha filha, meu amor.

Meu doce mais doce, meu amor. Minha flor. Dedey.


Ela vai embora logo, mas gosto de curtir a delícia de sabê-la chegando, para me abraçar, mesmo que seja por pouco tempo. Ela vem e eu estou feliz, muito feliz.

A gente tem que viver cada momento, saborear e curtir como se não tivesse fim. Só isso tudo.

Desejo a todos uma semana tão linda como a minha.

beijos,

Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket