Thursday, May 18, 2017

Niver 11. The end.

Thursday, May 18, 2017
Minha BlueMoon faz 11 anos hoje !

E este foi o tempo que durou a minha Lua Azul ! A minha doce, azul e linda Blue Moon !

Por aqui escrevi, dividi, contei, inventei, partilhei, divaguei um monte de mensagens, versos, poesia, amor e desamor, muito sentimento de verdade.

Contei para o mundo uma boa parte da minha vida: nascimentos, casamentos, morte, dor, alegria, desilusão, tristeza, felicidade. Parte integrante desse pedaço de vida minha que hoje se encerra.

Foram 11 anos de vida, de partilha, de emoções, de tempo curtido e dividido. Coisa boa.

Os Blogs  não fazem mais parte do mundo atual. Agora é só Instagram e WhatsApp. Mudanças. E assumo que faço parte das duas.  Compartilho, mas não como por aqui. Era diferente. Pena.

Minha Lua Azul começou num dia 18 de maio, linda e cheia de esperança. Mundo novo. Mas não se apaga, afinal sempre haverá uma BlueMoon por aí, sempre. Ela é difícil, mas acontece.

Minha Lua Azul se vai num dia 18 de maio com mais esperança ainda: esperando por novos tempos felizes, por mudanças de Branco e Vermelho com misto de Azul  para Amarelo e Vermelho.

Minha Lua Azul se vai na esperança de tempos melhores, de novos horizontes, de novas luas...

Tempo, tempo, tempo. Senhor nosso, senhor da razão. Não volta, não volta não... Aproveitem.

Beijo grande a todos que um dia passaram por aqui para ler meus escritos de coração.


Com carinho,

Tina



"E eu gostava muito desse cantinho criado por mim, chamado BlueMoon ..."

1 comment:

  1. Anonymous2:04 PM

    Prezados Senhores(as),

    Falo de Santa Catarina. Solicito; gentilmente, o envio de um email especifico para futuro contato com este site.
    Desde já, agradeço a atenção.

    Obrigado, Fernando Tavares

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket