Monday, December 09, 2019

2019 - eu concordo.

Monday, December 09, 2019


"O problema não é 2019. O problema é você! Você que trabalha demais, que resmunga demais e que perde tempo baseando a sua vida no que vai comprar, no que vai crescer, e se esquece que por mais que tudo esteja tão seguro, tão pleno e tão maravilhoso, o subir no sótão para arrumar um ar condicionado, o pegar um helicóptero para fazer uma palestra, o subir em uma passarela para desfilar, ou ir tomar sol em um barco em alto mar pode significar o seu último ato neste espetáculo tão maluco que fomos colocados, e sem saber o porquê, chamado vida.

Esse ano perdemos o Gugu, o Boechat, a Caroline Bittencourt e tantas milhares de outras pessoas, não conhecidas a todos pelas televisões ou redes sociais, como no desastre em Brumadinho, ou em tiroteios nas favelas... mas o problema não é 2019, pessoas morrem todos os dias. 

O problema somos nós, que já estamos deixando de viver o que realmente vale a pena para viver a vida alheia, ou ter conquistas somente de bens materiais que nunca vão poder ser levados conosco quando partirmos e que nos rouba a única coisa que realmente importa... o amor, o carinho, um beijo ou um abraço, que parece algo tão tolo, tão fácil, mas que se soubéssemos a nossa hora, daríamos em todos que amamos antes de subir no sótão, antes de pegar um helicóptero, antes de ir ao mar, ou antes que chegue até mesmo o próximo minuto. 

Se você está aqui lendo, aproveite, reavalie e mude. Ainda dá tempo! Texto de @brunogarciany"

~.~.~.~.~.~.~.~.

Eu achei esse texto na Net e concordo totalmante. O problema somos nós.O ano passa...como todos os outros anos passaram e o próximos passarão...  (estejamos aqui ou não). Pense nisso e viva, pense nisso e continue feliz, ou pelo menos tentando. Vale viver!

beijos,

Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket