Monday, December 02, 2019

Destino. Tinha que ser.

Monday, December 02, 2019
Imagem da Net

Nada bons, mas são tempos idos e me lembrei de uma história minha no Rio de Janeiro... também de tempo passado. A lembrança é triste, mas aconteceu comigo. Eu tive um "crush" que não podia se aproximar de mim e nem eu dele.

Aconteceu o seguinte: eu morava em Copacabana e nunca, nunca mesmo ia para a praia no Leblon e nem em Ipanema. Eu gostava mesmo era de ir à praia em Copa. Um dia uma colega me ligou e falou: " Vem aqui na praia do Leblon para a gente papear" ? Eu não estava muito afim, mas fui assim mesmo. 
 Destino. Fui, e na volta da praia passamos na frente da casa de uma pessoa em comum (trabalhava no Colégio que a gente estudava) e a moça ao nos ver falou: " Vocês sabiam que "fulano morreu "? Eu quase caí na frente da casa dela... "Fulano" era o meu CRUSH e eu só tinha 15 anos"... Sofri muito.

Era Dezembro, e o meu fim de ano foi horrível. Eu tinha que ter ido lá aquele dia, para saber disso. 

#photobytinac  old times

Deus escreve certo por linhas tortas, já dizia minha mãe... Tinha que ser.

PS: Foi a única vez que fui ao Cem. SJ Batista por querer, pois queria ver onde "ele" estava. Voltei lá em 2008 por minha mãe.Só por isso. Só por ela.

Que Dezembro seja muito feliz para todos.

beijos,

Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket