Monday, May 15, 2023

Dia dele!

Monday, May 15, 2023

 

Papai do Céu me deu uma chance bem legal te ter esse Pai aqui para minhas filhas!  Pessoa boa, dedicada, cuidador, sempre presente para as meninas. Sempre.

Nunca deixou de cuidar das meninas. Paizão, bobão, e babão... rs rs  Fã do meu "bolo de carne" e de banana ( nunca vi gostar tanto...) Te amo Zé. Feliz Aniversário meu marido. Virou "vovô Pinguinho" - apelidado pelas netas. 

Sempre teve mania de colocar apelido nas filhas e netos: " Bochecha, Jacaré, Pinguinho" e por aí afora.  Certa vez um  neto reclamou por não ter apelido, acreditem... E ganhou no mesmo dia! Eu tenho um apelido dado por ele, mas não vou revelar. Coisa nossa.

Hoje é  niver dele. The one & only husband. Meu marido, meu amigo, meu confidente, meu motorista, meu buttler, meu tudo. Hoje em dia nada faria ou seria sem ele.  Esteve doente mês passado. Medo total eu senti. Foi difícil.

Te amo Zé. Que Deus nos deixe nessa vida por mais tempo juntos. Feliz Aniversário marido! <3

 beijos a todos,

Tina


0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket