Sunday, May 14, 2023

Mãe, sempre ! Deus te abençoe!

Sunday, May 14, 2023

 


 Minha mãe era linda, brava, e amava a gente acima de tudo. Enfrentava tudo e todos por nossa causa. Certa vez ela brigou com um homem no ônibus porquê "achou" que ele tinha encostado em mim. Foi o maior "auê"... nunca esqueci. 

Nos queria perfeitos e impecáveis, sem defeitos. Eu, a mais velha, tinha que ser perfeita. Ai de mim se não tirasse nota 10 em todas as matérias... Problemas à vista ( e no corpo também...)  Sorte minha que eu sempre tirava notas boas, mas tive vários beliscões braço afora, com certeza... rs rs

Tive a "doce alegria" de ter um casal de irmãos gêmeos depois de 15 meses do meu nascimento. Se eu pudesse ter escolhido... Foi difícil ser a mais velha de 3. Pastei muito, mas consegui me libertar. 

Minha mãe faz falta... ela se foi em 2008. Ela sempre me dava " Deus te abençoe filha" e eu  faço o mesmo com minhas filhas e alguns netos. O que mais sinto falta de minha mãe é o "Deus te abençoe" minha filha. Não esqueço jamais.

Coisas que não tem volta, infelizmente.  Tenho certeza que lá de cima ela me abençoa.

beijos a todos,

Tina



0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket