Wednesday, July 26, 2023

Dia dos Avós e Della !

Wednesday, July 26, 2023

 

Ela é linda!Suave e charmosa, minha magrelinha querida,minha primeira neta mulher:Bella !

Faz 10 anos de alegria na minha vida e na dos pais, irmãs, tias e primos, com certeza.

Meu maior presente do  "Dia dos Avós" : tem coisa mais linda? Felicidade só! Minhas 3 netas fazem aniversário em Junho, Julho e Agosto respectivamente. Trimestre de festa garantido... rs rs

Não tem nada mais gratificante e realizador do que netos! Tenho 5 ( 2 meninos e 3 meninas) e sinto-me realizada.

Super Dia dos Avós! Dia maravilhoso para minha netinha presente desse dia! Vovó te ama!

E  a gente vai levando, vivendo o que há de melhor nesta vida! Netos são tudo de bom!

beijos a todos, e, em especial aos Avós e à minha neta mais de linda!

Tina


0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket