Wednesday, August 02, 2023

BlueMoon em Agosto = Delícia!

Wednesday, August 02, 2023

 

                                                                        Imagem da Net


Eu amo o mês de Agosto = meu mês! Tem dias lindos, por vezes quentes demais para meu gosto, mas é Agosto. E eu nasci em Agosto! Sempre ouvia aquela velha estória: "Mês de cachorro louco" ( e eu odiava ouvir isso!) mas eram outros tempos...

O que vem ao caso agora é que este ano teremos Blue Moon em Agosto ! No dia do meu niver, tem coisa mais fofa para este Blog? O nome, o dia  e a festa para ambos!!! Sim... teremos Blue Moon no dia 31 de Agosto ( dia mais lindo do ano!) e a próxima só em 2028 ! Blue Moon são raras, nada fáceis... precisam de condições especiais para acontecer / aparecer: que nem eu !!! rs rs rs


Lua cheia de hoje, 3/8/23 para me alegrar. Eu amo as luas de agosto! Noites claras, limpas sempre a nos presentear com beleza. A próxima será uma Blue Moon, dia 31/8  A segunda lua cheia no mesmo mês! Só acontecem em meses que tem 31 dias (com raríssimas exceções). Olhem para o céu dia 31/8! Só curtam.

Eu vou, afinal é um super niver: Milestone! Cheguei!!! 

Super beijo, feliz Agosto!

Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket