Tuesday, May 18, 2021

Aniversário do Blog - 15 anos!

Tuesday, May 18, 2021

 

Lua Azul by Tina !

 

Minha Lua Azul tão linda faz 15 anos hoje! Pode isso ? Esse Blog nasceu antes de meu neto mais de lindo! Nasceu antes de um monte de amigos / amigas que fiz por aqui. Tempo bom em que a gente dividia o dia a dia, trocava idéias, e até discutia - na boa !

O tempo passou, as mídias mudaram. Eu, por alguma razão, gosto de postar por aqui pelo menos 1x por mês. Deixar para a posteridade a vida que levei por aqui. Se servir de ajuda, já vale.

 


Esse blog viu meus 5 netos nascerem. Conheceu vários países comigo. Viajou bastante. Sentiu dores e alegrias. Perdas também.  Era o dia a dia.  Vivemos muiiiito! E estamos por aqui.

Agradeço aos vários amigos que fiz por aqui, só boas recordações. Vários ainda na minha TL diariamente. Vale mesmo. Continua valendo.

Uma ótima semana a todos!

bjs,

Tina

 


2 comments:

  1. Parabéns, Tina!!
    Blue Moon cresceu e se antes tinha de cuidar dele todos os dias, como um bebê, agora você pode deixá-lo mais livre. Ele é um filho de 15 anos :D e os amiguinhos continuam amadurecendo também. Como dar conta de tantas redes sociais, não é mesmo?
    Beijinhos,

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Luma!

      Obrigada pelo carinho de sempre. Vamos levando a "criança" que cresce e sempre nos agrada. Bons tempos vivemos. Saudade. Take care. Bjs

      Delete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket