Saturday, May 01, 2021

Maio que chega...

Saturday, May 01, 2021
 

 

E o mês de Maio chegou! Mês das Mães e das flores. Mês da minha "BlueMoon" que já está chegando à maioridade.

 


Fiz tantos amigos por aqui, conheci alguns ao vivo, outros continuam virtuais, mas era bom. Pena que a era dos Blogs se foi, poucos restam, mas é bom mesmo assim.

Eu continuo com a minha Lua Azul por opção, para manter um registro de minha passagem por aqui, por escrito e com algumas fotos... rs

Bom dividir emoções e imagens com pessoas amigas. Hoje em dia, sem retorno, não me importo: quero manter meus pensamentos e/ou emoções registradas: minhas filhas e netos um dia lerão. Espero.

Em tempos tão difíceis a gente tem mais é que resistir, ir em frente, não desistir.

bjs,

Tina

2 comments:

  1. Oi, Tina!!
    Quanto tempo passou. O blogue é diário de vida!! As crianças vieram e cresceram. O blogue amadureceu. Não acredito que os blogues morreram (rs*). Vim aqui na sua casa te deixar um abraço e te parabenizar pelo dia de ontem. Beijinhos no coração!!

    ReplyDelete
  2. Oi Luma, você como sempre uma querida. Obrigada pelo carinho e ajuda de sempre. Vivemos tempos bons, com certeza. Bjs mil Tina

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket