Sunday, May 09, 2021

Mãe, sempre, mãe!

Sunday, May 09, 2021

 

E de novo é dia das Mães. Minha Mãe não está mais por aqui. Faz falta, com certeza. Ela era brava com a gente (filhos) mas era uma "moleza" com os netos, sem dúvida. Tenho várias pessoas para confirmar.

Fazia tudo e mais um pouco pelos pequenos. Cozinhava, levava para passear, pular Carnaval, piscina e praia também. Minha mãe foi mais VÓ do que mãe, e eu agradeço por isso. Minhas filhas e meus sobrinhos tem a mesma sensação, eu sei disso. E eles também. Coisa boa era comer o arroz com feijão da vovó, né ? rs rs No Rio de Janeiro, lógico.


photobytinac

Essa foto demonstra toda a alegria que ela tinha e curtia com as netas, tenho certeza. Minha mãe era gente fina, super vó, amorosa.

Bença Mãe, torça por mim aí de cima. Sempre vou te amar, com certeza. Feliz Dia, Mãe.

Feliz Dia das Mães !

beijos,

 

Tina




0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket