Monday, January 05, 2009

Férias!

Monday, January 05, 2009


"Não há homem completo que não tenha viajado muito,
que não tenha mudado vinte vezes de vida e de maneira de pensar"

Alphonse de Lamartine

É isso mesmo meus amigos: ainda estou em férias! Férias para mim, sempre que possível, são sinônimo de viagem. E nada melhor que viajar e voltar rapidinho para a família (notem bem: eu disse voltar para a família e não para casa - ainda!)

Vou ali, bem pertinho visitar amigos e parentes e volto no fim de semana com as novas do pedaço. O desconhecido, assim como a novidade tem um sabor especial, não ?

Para não passar em branco esse meio tempo eu deixo mais um brinde a todos pelo ano novo - e junto com o lindinho que já sabe brindar comigo, viram? (rs)

beijos e boa semana a todos,

Tina

25 comments:

  1. Anonymous1:30 PM

    E tem como brindar melhor,TINA??

    Tin tin

    :)

    Beijos!!

    ReplyDelete
  2. Felicidade para você e curta todo mundo. Beijocas

    ReplyDelete
  3. Bom merecido descanso e Feliz 2009

    ReplyDelete
  4. Anonymous5:09 PM

    Hum férias! Oh gostinho bom né?
    E viagens é sempre bom para se divertir ... =]
    Adorei o blog, super criativo!

    Beijos

    ReplyDelete
  5. Adorei o brinde.
    Big Beijos

    ReplyDelete
  6. Anonymous9:57 AM

    Só digo uma coisa, me deu vontade de apertar essa coisinha fofa aí, é isso.

    Beijo, Tina querida e felizzzzz 2009!

    ReplyDelete
  7. Hummmmmm!!!!! Boa viagem e ótimas férias!

    ReplyDelete
  8. Anonymous1:23 PM

    Passando para desejar um Feliz 2009 para você e todos os seus familiares.

    ReplyDelete
  9. Boas férias, Tina menina :) Aproveita a família, e curte bastante!
    Beijos

    ReplyDelete
  10. Anonymous3:30 PM

    Feliz Ano Tinaaa...
    Amei a foto do seu netinho!
    Eu sei que vc adora ler e uma amiga minha comentou de uma idéia maravilhosa.
    É de um projeto que chama "Livro para Voar". Rola como troca de livros mesmo. Um projeto que já tem no mundo inteiro....
    Vou colocar aqui o blog e a comunidade do orkut pra você conhecer.
    Isso tá com cara de spam, mas não é. Estou divulgando a idéia para minhas amigas que eu sei que curte ler.
    Vale a pena...
    Beijocas

    http://judao.com.br/blogs/tayra/

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56653350

    ReplyDelete
  11. Que graçaaaaaaaa ele brindandooo

    Boa viagem!
    Divirta-seeeeeeee

    Bjokas

    ReplyDelete
  12. Anonymous7:49 PM

    Que brinde lindo! Aproveite (já deve estar aproveitando muito, né?) e depois venha nos contar, claro. Um perfeito 2009 pra nós, Tina, e pra esse mocinho lindo. Beijão!

    ReplyDelete
  13. Anonymous9:48 PM

    Tina, seu bebe é um fofo.
    E adorei a frase, vou copiar.
    Beijos,
    Cam

    ReplyDelete
  14. Anonymous11:42 PM

    Lindo seu blog! Férias realmente viajar é o melhor a fazer!É mto bom!!

    ReplyDelete
  15. Férias, viagem, ficar junto da família,dos amigos , parentes e brincar com o netinho. Isto é que é felicidade. Que este clima perdure por todo ano de 2009. Um abraço, Armando

    ReplyDelete
  16. ótimo 2009 para você também, Amiga.
    Que ele venha cheio de amor, poesia e paz.

    ReplyDelete
  17. Aproveite... curta muito! Você merece!!! :)

    ReplyDelete
  18. Anonymous8:25 PM

    yeah cute, cute!! Não aperte muito o lindinho, viu?? Boas férias!! Beijus

    ReplyDelete
  19. Anonymous12:01 AM

    Boas férias, curta os amigos/parentes e brinde muito o lindinho.

    Saudades
    lindos dias Tinavózinhamadinha
    beijos de loviú

    ReplyDelete
  20. Eita...eu quero as minhas férias tb.
    Ah, como quero.
    Navegar é preciso, viver não é preciso.

    ReplyDelete
  21. Anonymous6:28 AM

    Meu Deus o tempo passa rapido, ele está lindo..Parabens!

    ReplyDelete
  22. Bom descanso amiga...


    Um tecto feito de estrelas
    A Lua brinca com fios de luz
    Um cometa passou rasante
    Um coração o outro seduz

    Com palavras!
    Vestidas da cor da ironia
    Quando ditas da forma certa
    Há sempre quem nelas confia


    Boa semana



    Mágico beijo

    ReplyDelete
  23. Bom descanso amiga...


    Um tecto feito de estrelas
    A Lua brinca com fios de luz
    Um cometa passou rasante
    Um coração o outro seduz

    Com palavras!
    Vestidas da cor da ironia
    Quando ditas da forma certa
    Há sempre quem nelas confia


    Boa semana



    Mágico beijo

    ReplyDelete
  24. Anonymous2:41 PM

    Tina, vc está há duas horas de aviao daqui. Olha, nbao tenhoa cesso ao hotmail, pois esqueci a senha.Me escreva para
    grace.sweden@gmail.com


    bjs e aproveite que Frankfurt é linda

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket