Monday, May 30, 2011

Lord of the Dance

Monday, May 30, 2011


"Lord of the Dance (Deus da Dança) é um espetáculo irlandês de dança e música criado, coreografado, estrelado e produzido por Michael Flatley, dançarino americano filho de irlandeses. A música para o espetáculo foi escrita por Ronan Hardiman.

A história é baseada no personagem Lord of the Dance (Deus da Dança) e a sua luta contra o senhor do mal "Don Dorcha" que queria conquistar Planet Ireland (Planeta Irlanda). O tema "Amor contra Luxúria" também é desenvolvido através da dança ao longo do espetáculo. As histórias são baseadas no antigo folclore irlandês. Em março de 1997, Lord of the Dance apresentou-se durante a cerimônia do Oscar e em novembro do mesmo ano expandiu-se formando quatro companhias criadas para turnês nos Estados Unidos, Europa, Ásia e África." (texto adaptado WP)


Havia algum tempo que eu procurava (sem sucesso) um show deles durante as minhas andanças mundo afora e eis que os encontro no Via Funchal aqui em São Paulo, minha terra natal ! Tinha que ser... rs

Eu fui assistir no fim de semana e saí de lá encantada ! O espetáculo é realmente maravilhoso, figurino lindo, perfeição e técnica a toda prova. Saí de lá flutuando... adorei!

Começo a semana leve e desejo o mesmo a todos.


beijos,

Tina

4 comments:

  1. morri de morte matada, Tina!
    marido era fã do Michael e o dvd só não furou por milagre.
    queria muito ter ido...
    bj

    ReplyDelete
  2. É tudo acontece aqui em sampa.
    beijos

    ReplyDelete
  3. Anonymous10:48 PM

    Adoro esse grupo, a dança, a musica celta.
    Tudo muito lindo. Ja assisti uns shows deles. Emocionante. E voce como esta Tininha? Ta por aqui? Quando vamos combinar alguma coisa?
    Beijinhos,
    Cam

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket